sábado, 20 de agosto de 2011

Bolo Floral

Postado por Mi' Cantinho Doce e Festas às 12:14
    

Bolo Floral com recheio e cobertura de ganache, espero
que gostem do visual, beijinhos.


1 comentários on "Bolo Floral"

Aline on 30 de agosto de 2011 às 13:06 disse...

Ai meu Deus que delicia, fiquei com agua na boca amiga!!!Parabéns lindo lindo,amei. Obrigada por me seguir, Ja estou aqui nesse blog também, adoro cozinhar de tudo, mas não tenho tanta habilidade assim não, Aproveite o dom que Deus te Deus e continue com todo esse sucesso...

Postar um comentário

Obrigado pela visita, seu comentário é muito importante, volte sempre.
Beijinhos.

Michele Cassiano

♥♥Clique aqui para colocar este site aos seus favoritos♥♥!

 

Mi' Cantinho Doce e Festas Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez